Escreva seu e-mail para receber novidades gratuitamente!

Close

Conheça a Oração do Trabalho



O trabalho está junto com o homem desde o princípio. Talvez é o que nos deixa mais próximo dos animais, pois assim como eles, nós temos que dedicar parte do nosso dia para sobrevivermos. Hoje o blog Guia de Orações traz para você a oração do trabalho


É muito importante estarmos bem protegidos pela graça de Deus na hora de iniciarmos essa jornada que nos põe alimento na mesa. E só podemos ter uma vida plenamente feliz se estamos em paz com o que fazemos, e gostamos do nosso trabalho.

A oração é bem simples, não deixe de imprimi-la ou copiá-la, e passar para seus amigos, familiares e colegas de trabalho. Se todos carregarem consigo essa oração, o dia de trabalho de todos será muito mais produtivo, muito mais feliz, em suma, muito melhor.





oração

Oração para iniciar um dia de trabalho


"Senhor Jesus, divino trabalhador e amigo dos trabalhadores, eu consagro a Ti este dia de trabalho. Olhai para a empresa e para todos que trabalham comigo. 

Eu lhe apresento as minhas mãos, pedindo habilidade e talento e também peço que abençoe a minha mente, dando-me sabedoria e inteligência, para fazer bem feito tudo que lhe me for confiado e resolver os problemas da mesma maneira.

Senhor abençoe todos os equipamentos que eu usar e também todas as pessoas com quem eu falar. Livrai-me das pessoas desonestas, mentirosas, invejosas e que tramam maldades. 

Envie os teus santos anjos para me ajudarem a protegerem, pois, vou me esforçar para fazer o melhor, e ao final deste dia quero te agradecer. Amém.
O Senhor é meu Pastor e nada me faltará!"

***



Fonte:
http://www.padrejosemargalvao.com.br/


Leia mais...