Escreva seu e-mail para receber novidades gratuitamente!

Close

Oração a Nossa Senhora do Bom Parto para um nascimento tranquilo



Todas as mulheres sabem que ser mãe é um ato divino, único em suas vidas. E quem já experimentou esse sentimento tão puro, sabe as dificuldades que é dar a luz. Hoje trouxemos para você uma oração a Nossa Senhora do Bom Parto, que te tranquilizará, e fará com que seu parto seja tranquilo.

Dar a luz é sem dúvida, uma das finalidades da existência. A procriação é nosso dever como humanos, é mais um passo cumprido na vida de uma pessoa. Para ter sempre a tranquilidade de uma vida boa e plena ao lado dos filhos, é necessário ter fé no bem.

Por isso, faça essa oração com muita fé no coração, que todas as energias positivas estarão do seu lado nesses momentos maravilhosos. Passe para todas as futuras mamães, para que elas também se tranquilizem e coloquem tudo nas mãos de Deus.

Não esqueça de deixar seu comentário, e de compartilhar nas redes sociais. A caixa de botões está aqui do lado, basta clicar! Ajude-nos a fazer um grande portal de orações, para oferecermos preces para cada vez mais pessoas. Até a próxima!



bom parto

Oração a Nossa Senhora do Bom Parto

"Ó Maria Santíssima, vós,
por um privilégio especial de Deus,
fostes isenta da mancha do pecado original,
e devido a este privilégio
não sofrestes os incômodos da maternidade,
nem ao tempo da gravides e nem no parto;
mas compreendeis perfeitamente
as angústias e aflições das pobres mães
que esperam um filho,
especialmente nas incertezas do sucesso
ou insucesso do parto.
Olhai para mim, vossa serva,
que na aproximação do parto,
sofro angústias e incertezas.
Dai-me a graça de ter um parto feliz.
Fazei que meu bebê nasça com saúde,
forte e perfeito.
Eu vos prometo orientar meu filho
sempre pelo caminho certo,
o caminho que o vosso Filho, Jesus,
traçou para todos os homens,
o caminho do bem.
Virgem, Mãe do Menino Jesus,
agora me sinto mais calma
e mais tranquila porque já sinto
a vossa maternal proteção.
Nossa Senhora do Bom Parto,
rogai por mim!"

***



Fontes:
http://www.paroquias.org/