Escreva seu e-mail para receber novidades gratuitamente!

Close

Oração que te ajudará a arrumar um emprego



O blog Guia de Orações traz hoje mais uma prece para arrumar emprego. O que mais queremos é encontrar um trabalho que seja de acordo com nossas aptidões naturais. Isso transforma uma obrigação em algo prazeroso. E para isso basta muita fé, e força de vontade para encontrá-lo.



Força de vontade você já tem, caso contrário não teria caído nessa postagem. Fé também, e para falar diretamente com Deus e interceder a ele, essa oração irá te ajudar. É só confiar no seu próprio poder de crença. 

Não deixe de compartilhar nas redes sociais clicando nos botões do lado esquerdo. Repasse para seus amigos e familiares. Sua ajuda é importante para continuarmos as postagens com orações diariamente. Até a próxima!






oração

Oração


"Ao Divino Espírito Santo, ao Menino Jesus e a Sua Santíssima Mãe e Santo Antônio. Oh! Jesus que disseste: Pede e receberás, procura e acharás, bate e a porta abrirá por intermédio de Maria Vossa Mãe Santíssima, eu bato, procuro e vos rogo que a minha prece seja atendida.

(Fazer o pedido)

Oh! Jesus que disseste: Tudo o que pedires ao Pai em meu nome, Ele atenderá. Com Maria Vossa Santa Mãe humildemente rogo ao Pai em Vosso nome que a minha prece seja ouvida.

(Fazer o pedido)

Oh! Jesus que disseste: o Céu e a Terra passarão, mas a minha palavra não passará. Com Maria Vossa Mãe Bendita, eu confio que a minha oração seja ouvida.

(Fazer o pedido)

Agradeço a graça recebida. Ave Maria, cheia de graça, o Senhor é convosco, bendita sois Vós entre as mulheres e bendito é o fruto do Vosso Ventre, Jesus. Santa Maria, Mãe de Deus, rogai por nós, pecadores, agora e na hora da nossa morte.

Amém."

***

Fonte:
http://www.catequisar.com.br