Escreva seu e-mail para receber novidades gratuitamente!

Close

Oração da Alma Gêmea



Essa é a oração para você dedicar à sua alma gêmea. Não importa se você ainda não encontrou a sua. Com muita fé, a prece pode te trazer muitas graças. Talvez você encontre sua alma gêmea depois de ter orado.

Ter alguém para compartilhar bons momentos e ideal para ter uma vida saudável. As boas coisas da vida devem ser partilhadas. Então leia, ore, e passe para todos seus amigos e conhecidos essa oração. Ela é bastante bonita e poderosa.

Não esqueça de dar uma olhada em outras orações do nosso blog, tenho certeza de que você encontrará outras preces que te ajudarão. Comente e compartilhe!


oração

Oração


"Oh! Amada presença da divindade Suprema,
Fazei com que meu coração esteja aberto e puro
Para que Deus atue em meu ser,
Deixando minha alma tranquila e em paz
À espera de minha outra metade.

Para a chegada do verdadeiro encontro
Com minha Alma Gêmea... (falar o nome da pessoa)
A chama trina que envolve meu coração
Está aumentando
E nesse instante o ser que me completa, onde quer que esteja
Sente as mesmas vibrações de felicidade que sinto agora.

Além de amar minha outra metade
Amo tudo e a todos...
Por que amo Deus
Sendo assim digno e merecedor desse amor

Completo absoluto.
E sabendo que tudo que for meu por direito
Divino, assim o será
Como me tornar uno com minha Alma Gêmea
Tão perfeita, serena e pura
Com a doçura dos Anjos de Deus."

***


Fontes:
http://marciafernandes.com.br


Leia também: