Escreva seu e-mail para receber novidades gratuitamente!

Close

Oração a Deus Pai



Abaixo trazemos uma oração a Deus Pai, para que você possa interceder a ele por meio de uma prece. Faça a oração sempre que puder, tenho certeza que ela lhe trará muita graça. Não deixe de comentar e compartilhar a oração com seus conhecidos.

Leia também as outras orações do nosso blog, na coluna ao lado você poderá encontrar os links para todas as nossas páginas. Tenho certeza que as orações que disponibilizamos ajudará você a atingir seus objetivos. Com muita fé em Deus tudo é possível. Até a próxima!




oração

Oração


"Ó meu Pai dos Céus, como é doce e suave saber que Vós sois meu PAI e que eu sou Vossa filha(o). É, sobretudo, quando o céu da minha alma é negro e a minha cruz mais pesada, que sinto a necessidade de Vos dizer: PAI, eu creio no Vosso Amor por mim!

Sim, eu creio que Vós sois meu PAI e que eu sou Vosso filho! Eu creio que Vós me amais com um amor infinito! Eu creio que Vós velais dia e noite por mim, e que nem um cabelo cai da minha cabeça sem o Vosso consentimento!

Eu creio que, infinitamente Sábio, Vós sabeis muito melhor do que eu o que me convém! Eu creio que, infinitamente Poderoso, Vós tirais do bem do mal; creio que infinitamente Bom, Vós fazeis que tudo concorra para o bem daquele que Vos amam; por detrás das mãos que ferem o beijo a Vossa Mão tem cura!

Eu creio, mas aumentai a minha Fé e, sobretudo, a minha Esperança e a minha Caridade! Ensinai-me a saber ver o Vosso Amor dirigir todos os acontecimentos da minha vida. Ensinai-me a abandonar-me à Vossa condução, como uma criança nos braços de sua mãe.

Pai. Vós sabeis de tudo. Vós vedes tudo. Vós conheceis-me melhor que eu mesmo. Vós podeis tudo e Vós amais-me! Oh meu Pai, já que desejais que nós Vos peçamos tudo, eu venho com confiança pedir-Vos, com Jesus e Maria: dai-Vos a conhecer a todos os homens!

Dai-me a Luz, a Força e a Graça do Vosso Espírito!

Confirmai-me neste Espírito, para que nunca O perca, não O entristeça, nem O enfraqueça em mim.

Meu Pai, é em Nome de Jesus Cristo, Vosso Filho, que eu Vos peço. E Vós, ó Jesus, abri o Vosso Coração e colocai n'Ele o meu e, com o de Maria, oferecei-o ao nosso Divino Pai. Em troca, obtende-me esta graça de que temos tanta necessidade!
Meu Divino Pai, dai-Vos a conhecer a todos os homens!

Que todo mundo proclame a Vossa Bondade e a Vossa Misericórdia! Sede o meu terno Pai e protegei-me em toda a parte como a pupila dos Vossos Olhos. Que eu seja para sempre o Vosso digno filho. Tende piedade de mim! Pai Divino, doce esperança das nossas almas, sede conhecido, honrado e amado pelos homens!

Pai Divino, Bondade infinita que se exerce para com todos os povos, sede conhecido, honrado e amado pelos homens!
Pai Divino, orvalho benfazejo da humanidade, sede conhecido, honrado e amado pelos homens.
Amém."

***

Fonte:
http://www.acheoracao.com.br/oracoes/




Leia mais: