Escreva seu e-mail para receber novidades gratuitamente!

Close

Oração Nossa Senhora Passa na Frente



A postagem de hoje do blog Guia de Orações é especial para quem está perdido e sem um norte para seguir. A oração de Maria passa na frente, também conhecida como Nossa Senhora passa na frente, te ajudará a sair desses momentos difíceis.
Faça a oração com muita fé no coração, e todas as boas energias te ajudarão. Tenha certeza de que a Virgem Maria intercederá a Deus por você. Compartilhe com seus amigos e familiares, e mostre para eles que essa oração é muito forte e potente.

Não esqueça de comentar abaixo, e compartilhar nas redes sociais. Basta clicar nos botões do lado esquerdo do post. Não deixe de frequentar nosso blog, todos os dias trazemos ótimas orações para todos. Até a próxima!




oração

Oração


"Maria passa na frente e vai abrindo estradas, abrindo portas e portões, abrindo casas e corações. A Mãe indo na frente, os filhos estão protegidos e seguem seus passos. Ela leva todos os filhos sob sua proteção. Maria passa na frente e resolve aquilo que somos incapazes de resolver. 

Mãe, cuida de tudo que não está ao nosso alcance. Tu tens poderes para isso. Vai Mãe, vai acalmando, serenando e amansando os corações. Vai Acabando com o ódio, rancores, mágoas e maldições. Vai terminando com as dificuldades, tristezas e tentações. Vai tirando teus filhos das perdições.

Maria passa na frente e cuida de todos os detalhes, cuida, ajuda e protege a todos os teus filhos. Maria Tu és a Mãe também porteira. Vai abrindo o coração das pessoas e as portas nos caminhos. Maria eu te peço, passa na frente e vai conduzindo, levando, ajudante e curando os filhos que precisam de Ti.

Ninguém pode dizer que foi decepcionado por Ti, depois de ter chamado ou invocado. Só tu, com o poder de teu filho, pode resolver as coisas difíceis e impossíveis. Nossa Senhora, faço esta oração pedindo tua proteção, rezando um Pai Nosso e três Ave Marias. Amém."

***

Fonte:
http://www.santuariosantaterezinha.com.br


Leia também: