Escreva seu e-mail para receber novidades gratuitamente!

Close

Oração para um parto tranquilo



O ato do nascimento de uma criança é um dos melhores momentos na vida de uma mulher. E toda futura mamãe quer ter a segurança de que seu filho seja saudável e que tudo ocorra bem. Hoje você conhecerá uma oração para parto, para deixar tudo nas mãos de Deus.

Não deixe de comentar, e compartilhe também com as futuras mamães, elas adorarão ter a segurança de que Deus lhes dará um parto tranquilo. Leia também nossas outras postagens, com muitas outras orações para diversos tipos de intercessões. Até a próxima!

oração

Oração


"Senhor, estou diante de Ti e peço em oração
que estejais comigo na hora do meu parto.
Tenho medo senhor, esta é uma hora de alegria,
mas também de preocupação. Que eu esteja calma,
que não haja imprevistos, que a minha satisfação de dar à luz
seja maior do que a dor que venha a sentir.

Cubra-me com a Tua Paz. Que meu bebê nasça perfeito,
que minha recuperação seja total e que eu não tenha sequelas.

Que este momento seja sublime, que eu me realize ao receber o bebê em meus braços.
Sei que estarás comigo, sei que atenderás minha oração, por isso te agradeço senhor. Amém."

***

Fonte: http://www.belasmensagens.com.br/


Leia mais: