Escreva seu e-mail para receber novidades gratuitamente!

Close

Oração para Conseguir Dinheiro



Como todos sabem, o senso comum sustenta a crença de que o dinheiro é essencialmente mau. Além de ser uma mentira, esse pensamento compromete diretamente nossa forma de organizar nossos ganhos, e impede o enriquecimento, em suma, uma vida boa.

Primeiro dizemos que é mentira porque o lucro não irá te transformar completamente. Ele apenas potencializará o seu caráter. Se você tende a ser bondoso, e conservador dos valores cristãos, certamente você seria muito caridoso se tivesse sempre renda à disposição.

Em segundo lugar, achar que combater o dinheiro é o segredo para a felicidade pode comprometer a forma com que lidamos com ele. E isso gera frustração, que nada tem a ver com a felicidade. O fato é que uma fortuna não traz felicidade porque ela não deve trazer.

Como humanos, dentro de nossas limitações, devemos buscar a felicidade naquilo que gostamos de fazer. Mas nem sempre conseguimos fazer o que gostamos, principalmente quando nos falta algo essencial para viver: o dito dinheiro.

Se você passa por dificuldades financeiras, veja essas duas orações para conseguir dinheiro, que poderão te ajudar. Sabemos que o enriquecimento vem com bastante esforço, mas ter a segurança na nossa fé é também necessário.




oração

Oração do enriquecimento


"Ò Deus criador deste imenso universo estou aqui para te invocar em favor da minha vida financeira. Que do alto da minha cabeça até a planta dos meus pés, eu seja envolvido por uma corrente de riqueza. Derrame sobre mim o dom da riqueza para que eu veja a tua glória e proclame a tua existência por onde eu passar. 

E que o anjo do dinheiro me visite e coloque em minhas mãos o espírito da sorte para que tudo que eu tocar venha a prosperar e até o que era para dar errado passe a dar certo! Tu és o dono do outro e da prata, então venha dos quatro cantos do mundo para me fazer um abençoado e de muitas posses. 

Manifeste em mim a tua grandeza e me faça, conquistar e enriquecer, porque tu és um Deus que soma, multiplica e acrescenta. Pelo poder do nome de Jesus Cristo eu levanto a minha voz e profetizo que a partir deste instante o dinheiro virá em todas as direções e em avalanches de abundâncias. 

A partir de agora, o meu destino está selado porque, sou filho do Deus que criou todas as riquezas do mundo e vou me tornar muito rico. Me dê, ó Pai Celestial, o espírito da sorte para que eu venha acertar em cheio os seis números da Mega-Sena pelo teu poder pois sei que o Senhor pode interferir em minha vida. É o que eu te peço e determino que irá acontecer, em nome de Jesus Cristo.
Amém."


***


Oração à Santa Rita de Cássia


"Ó, Santa Rita de Cássia, não me quereis ajudar e consolar? Quereis afastar o vosso olhar e a vossa piedade do meu coração tão provado pela dor? Também vós, minha Santa, sabeis o que é o martírio do coração pelas dores que sofrestes, pelas lágrimas que derramastes.

Vinde em meu auxílio, falai, rezai, intercedei por mim que não ouso fazê-lo junto ao coração de Deus, Pai de Misericórdia e fonte da toda a consolação. Alcançai-me a garça que tanto desejo e necessito: (faça o pedido). 

Apresentada por vós que sois tão cara a Deus, a minha prece será atendida. Dizei ao senhor que esta graça servi-me-á para melhorar minha vida e proclamar na Terra e no Céu a misericórdia divina.
Amém."

***


Fonte: 
http://vidaeestilo.terra.com.br
http://mdemulher.abril.com.br



Leia também: