Escreva seu e-mail para receber novidades gratuitamente!

Close

Oração para conseguir emprego



Se há uma coisa que temos em comum com todos os animais desse planeta, é o dever de procuramos uma maneira de nos auto-sustentar. Esse é o princípio do trabalho, e desde cedo sabemos que um dia deveremos nos especializar em uma ou algumas áreas, para poder sobreviver nesse mundo.



Porém, algumas vezes a busca por um emprego urgente pode ser um tanto complicada. É nessas horas que muitas pessoas se voltam a Deus para pedir que um caminho seguro e desejado apareça. Confiar no poder divino é extremamente importante nessas horas.

Para pessoas que se encontram nessa situação, trago hoje duas orações especiais para conseguir emprego, que certamente irão lhe ajudar. Faça as orações com muita fé e segurança de que Deus atenderá seus pedidos. Faça-as também se quiser um trabalho melhor.


emprego

Orações:


"Ao Divino Espírito Santo, ao Menino Jesus e a Sua Santíssima Mãe e Santo Antonio. Oh! Jesus que disseste: Pede e receberás, procura e acharás, bate e a porta abrirá por intermédio de Maria Vossa Mãe Santíssima, eu bato procuro e vos rogo que a minha prece seja atendida.

(faça seu pedido)

Oh! Jesus que disseste: Tudo o que pedires ao Pai em meu nome, Ele atenderá. Com Maria Vossa Santa Mãe humildemente rogo ao Pai e Vosso nome que a minha prece seja ouvida.

(faça seu pedido)

Oh! Jesus que disseste: O Céu e a Terra passarão, mas a minha palavra não passará. Com Maria Vossa Mãe Bendita, eu confio que a minha oração seja ouvida.

(faça seu pedido)

Agradeço a graça recebida. (Reze 2 Ave Marias e duas Salve Rainha)


***

"Oração de São Jorge para alcançar emprego

Ó São Jorge, Cavaleiro corajoso, intrépido e vencedor; abre os teus caminhos, ajuda-me a conseguir um bom emprego, faze com que que seja bem visto por todos; superiores, colegas e subordinados, que a paz, o amor e a harmonia estejam sempre presentes no meu coração, no meu lar, e no serviço, vela por mim e pelos meus , protegendo-nos sempre, abrindo e iluminando os nossos caminhos, ajudando-nos também a transmitirmos paz, amor e Harmonia a todos que nos cercam.
Amém"

***


Fontes:
http://www.casaiemanjaiassoba.com.br
http://santoprotetor.com


Leia também: