Escreva seu e-mail para receber novidades gratuitamente!

Close

Oração para arrumar um namorado



Encontrar uma alma gêmea é mais do que desejado por todos. É cumprir um princípio natural, uma das finalidades da existência. O amor e a paixão estão presentes em todos nós, e sempre desejamos estar junto com a pessoa que nos desperta esses sentimentos. E encontrar a pessoa amada nesse mundo demanda tempo.



Tá afim de encontrar um companheiro para compartilhar todos os sentimentos do amor, e seus bons momentos, e de preferência, encontrá-lo rápido? Uma oração para arrumar um namorado é uma boa ideia para você que quer confiar no poder da sua fé. Confira as duas orações que selecionamos para isso. Faça, para que torçamos que você ache seu namorado urgente, e que seja rico!


oração


Opção 1


"Meu grande amigo Santo Antônio, tu que és o protetor dos namorados, olha para mim, para a minha vida, para os meus anseios. Defende-me dos perigos, afasta de mim os fracassos, as desilusões, os desencantos. Faze que eu seja realista, confiante, digna(o) e alegre. Que eu encontre um namorado(a) que me agrade, seja trabalhador(a), virtuoso(a) e responsável. 

Que eu saiba caminhar para o futuro e para a vida a dois com as disposições de quem recebeu de Deus uma vocação sagrada e um dever social. Que meu namoro seja feliz e meu amor sem medidas. Que todos os namorados busquem a mútua compreensão, a comunhão de vida e o crescimento na fé. Assim seja."



Opção 2


"Santo Antônio, vós que sois invocado como protetor dos namorados, olhai por mim nesta fase importante da minha existência para que não se perturbe esse tempo bonito da minha vida com futilidades e sonhos sem consistência e para que eu aproveite para um melhor e maior conhecimento daquele ser que Deus colocou ao meu lado, bem como ele também me conheça melhor. 

Assim, juntos, preparemos nosso futuro, onde nos aguarda uma família que, com vossa proteção, será cheia de amor, de felicidade, mas sobretudo, repleta da bênção de Deus. Santo Antônio, abençoai este nosso namoro, para que transcorra no amor, na pureza, na compreensão, na sinceridade e na aprovação de Deus. Amém."


***


Fontes:
http://www.portalangels.com
http://www.catequisar.com.br


Leia também: