Escreva seu e-mail para receber novidades gratuitamente!

Close

Oração para arrumar namorada



Quer arrumar uma namorada? A vida é melhor quando é vivida a dois. Assim concordam todos os apaixonados. E como o sentimento do amor é comum a todos os seres humanos, sentir assim é algo que praticamente todos já experimentamos.



Ter alguém para partilhar os bons momentos da vida é uma das belas coisas da vida. O amor, em sua magnitude, nos permite descobrir o verdadeiro sentido do belo e da alegria.  E a fé pode ajudar a encontrar o amor da sua vida.

Já postamos aqui no Guia de Orações, algumas preces para as mulheres encontrarem um namorado (ver link abaixo do post). Hoje, o blog selecionou duas opções para os homens que querem encontrar uma namorada. Essas orações irão te ajudar a experimentar diariamente a felicidade de ter alguém ao seu lado. Tenha fé e compartilhe.



oração


Oração para Santo Antônio


"Santo Antônio, eu bem sei que o casamento é um sacramento divino, abençoado por Deus. É o sacramento que celebra o amor, semelhante àquele que Jesus tinha por nós e pela Igreja. Sinto-me chamado e preparado para o casamento. 

Por conta disso, ajuda-me a conseguir uma namorada boa, sincera, amável, séria e que retribua todo o amor e carinho que eu sentir por ela. Faz com que nós nos completemos um ao outro, para que assim formemos uma união estável e cheia de amor abençoada por Deus. 

Que sejamos capazes de vencer qualquer barreira que surja em nossa vida de casal, como problemas familiares, financeiros e de saúde. Peço que consigamos conservar o nosso amor sempre vivo, para que nunca falte harmonia e respeito entre nós. 

Santo Antônio, rogo ao senhor que me traga uma pessoa assim, para que eu possa preencher o vazio que há em meu coração. E quando encontrar, intercede por mim e minha namorada, acompanhando-nos até o altar e nos mantendo unidos pelo resto de nossas vidas. 
Amém!"


***


Novena de Santo Antônio 


Rezar durante 9 dias seguidos.
"Santo Antônio obtende-me da misericórdia de Deus esta graça que desejo... (mencione o favor que deseja). Como vós sois tão bondoso com os pobres pecadores, não olhe minha falta de virtude antes bem considera a Glória de Deus que será uma vez mais exaltada por vós ao conceder-me o pedido que eu agora encarecidamente faço.

Glorioso Santo Antônio dos milagres, pai dos pobres e ajuda dos aflitos, te peço ajuda. Tem vindo a mim seu auxilio tão amável e me tem aliviado tão generosamente que me sinto agradecido de coração.

Aceitai esta oferta de minha devoção e amor. Renovo a séria promessa de viver sempre amando a Deus e ao próximo. Continuai defendendo-me benignamente com tua proteção e obtende-me a graça de poder um dia entrar no Reino dos Céus, onde cantarei eternamente as misericórdias do Senhor. Amém.

(Rezar um Pai-Nosso, uma Ave-Maria e uma glória)
Santo Antônio rogai por nós. Para que sejamos dignos das promessas de Cristo. 
Amém."

***


Fontes:
http://vidaeestilo.terra.com.br/
http://blogodorium.com.br/


Leia outras posts: